As flores iluminam a paisagem, adicionam cor às fronteiras e atraem pássaros e abelhas. Aprenda como escolher as flores para o jardim. Nenhuma flor é perfeita para cada jardim, mas rosas pode se aproximar disso.

Flores para o jardim

Passos para escolher as flores para o jardim

  • Passo 1

Conhecer a área onde pretende realizar as plantações. Informe-se para saber das temperaturas medidas do local onde elas cresceram. Isto é importante porque algumas flores não toleram temperaturas abaixo de um determinado nível. As camélias, por exemplo, se congelam e morrem em temperaturas inferiores a sete graus. Outras plantas, como as violetas precisam de um período de reflexão durante o inverno para poder florescer na primavera. A duração do período de crescimento ou o tempo entre a última geada na primavera e a primeira geada no outono também afetam as flores.

  • Passo 2

Determine quanto tempo você quer gastar para manter o seu jardim. Delphiniums com suas altas flores azuis brilhantes são impressionantes, mas requerem trabalho. Rosas precisam de poda e alimentação regular. Echinacea são flores silvestres que exigem pouco esforço extra para prosperar.

  • Passo 3

Decidir sobre a finalidade do seu jardim de flores. Você pode decidir qual fragrância é mais importante; Se assim for, lírios orientais são uma escolha melhor do que os asiáticos, como os lírios orientais são cheiro forte. Também é uma boa escolha com flores por muito tempo, hastes fortes. Flores como gerânios são bonitas, mas eles têm hastes curtas que não funcionam tão bem em arranjos florais.

  • Passo 4

Escolha mais de uma flor. Isso permite que você crie um plano de flores desabrochando contínuamente. Escolha lâmpadas que iluminam o seu jardim após um inverno longo e sombrio. Jacintos e açafrão estão entre as primeiras flores a florescer no início da primavera. Narcisos florescer a partir do início da tarde de primavera, dependendo da variedade. Você ainda pode ter colorido do verão com Zinnias, gladíolos, lírios e petúnias. Termine no outono com ásteres e crisântemos.