As árvores de fruto são um pouco exigente sobre onde são plantadas e, portanto, deve-se levar em conta o lugar para plantar um jardim. Se você está plantando um grande pomar comercial, a escolha do local seria mais difícil. Mas para selecionar o lugar para montar sua horta, sua melhor opção é pegar um punhado de variáveis em consideração, selecione o local mais promissor, e, em seguida, plantar um par de árvores e fazer um teste.

Como selecionar o lugar para montar sua horta

Solos: Árvores de fruto não gostam das bases molhadas, de modo que o solo bem drenado é uma obrigação. Eles devem estar localizados onde há boa circulação de ar para que as folhas sequem rapidamente porque a umidade ajuda a espalhar a doença.

vasos

Geada: Os botões florais podem ser facilmente removidos por geadas da Primavera, por isso evite colocar seu jardim em um bolso da geada. O ar frio flui para baixo, fazendo as árvores de fruto de florescência localizados na parte inferior uns declives especialmente vulneráveis à geada. Declive médio é a melhor localização porque os ventos são mais graves no topo.

Direção Slope: A direção que você deve enfrentar a inclinação nem sempre é clara. O sul encostas e sudoeste pode ser quente e seco, e pode fazer com que as árvores quebrar a dormência muito cedo, o que os torna suscetíveis a danos causados por geadas tardias. No entanto, uma encosta sul pode funcionar bem se protegida dos ventos predominantes por um quebra-vento em qualquer lugar exceto downslope (que iria bloquear a circulação de ar). North Slope não pode fornecer a exposição ao sol o suficiente para evaporar a umidade e promover a boa frutificação. Em regiões úmidas, as encostas orientais podem acelerar a secagem do orvalho da manhã.

Sol: Árvores frutíferas precisam de sol para crescer saudável e ser produtivo. Se eles estão à sombra de outras árvores ou edifício será menos frutífera e mais propenso a insetos e doenças.